A prefeita de Ribeirão Preto, em seu gabinete, no Palácio Rio Branco, moradores dos bairros Jardim Maria de Lourdes e Parques dos Sabiás. Acompanhados pelo vereador Coraucci Neto, os representantes das duas comunidades solicitaram diversas melhorias de infraestrutura nos bairros. Para reforçar o pedido trouxeram fotos para que a prefeita tivesse uma idéia exata das reivindicações.


De acordo como vereador Coraucci Neto, a prefeita não tem se furtado em receber lideranças comunitárias. “Esses encontros são muito positivos para a população. A prefeita é rápida e, dentro do possível, encaminha as soluções”, diz o parlamentar. O comerciante Sinval Roberto Ferreira, morador no Parque dos Sabiás, disse que a localidade necessita de limpeza pública e calçadas. “Nosso bairro é pequeno e tem apenas cinco anos de existência. Temos 232 casas e precisamos de uma limpeza ampla em todo o bairro”, disse ele agradecendo a prefeita por recebê-los no Palácio Rio Branco.

Já Nilma Teresa de Sousa da Silva, do Jardim Maria de Lourdes, pediu melhorias no transporte coletivo. Na mesma hora, Dárcy Vera solicitou à Transerp para que o ônibus do Jardim Heitor Rigon tenha o itinerário ampliado e contemple também o Maria de Lourdes. A empresa de trânsito vai estudar as alterações necessárias. Os moradores solicitaram também melhorias na iluminação e limpeza geral no bairro.

Participaram do encontro com a prefeita, além do vereador Coraucci Neto, os moradores Ana Carolina de Lima Silva, Nilma Teresa de Sousa Silva, Rosana de Lima Mendes e Sinval Roberto Ferreira.