O deputado estadual Corauci Sobrinho, em reunião com a prefeita Dárcy Vera, nesta segunda-feira, prometeu a prefeita empenho na questão que envolve atendimento a pacientes que já recebem tratamento no HC.

Melhorar o atendimento à saúde e dar um maior conforto a aqueles que dependem de um tratamento, uma internação, um acolhimento, têm sido uma das lutas constantes.

Nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 21, a prefeita Dárcy Vera, recebeu em seu gabinete o deputado estadual Corauci Sobrinho e pediu apoio para que ele leve, à Assembléia Legislativa, esta questão e procure meios para que o atendimento, principalmente no que tange as internações de pacientes no HC Campos e EU- Unidade de Emergência, seja mais humanizado.

“Estou pedindo para o deputado".

Corauci disse que irá, por meio de requerimento ou projeto de Lei, buscar meios para ajudar a resolver esta situação, que perdura por anos sem solução.

“Não vejo a necessidade de pacientes que já recebem tratamento do HC, terem que voltar ao atendimento básico nas Unidades de Saúde para novamente serem encaminhadas para o HC. Isso é desumano. A prefeita tem razão e está disposta a resolver este problema”, disse o deputado.