No artigo publicado no Jornal Tribuna Ribeirão de hoje falo sobre a renovação de oportunidades para o ano de 2018.

365 dias. Muito mais do que isso. 365 oportunidades de fazer tudo novo, diferente, melhor. Um novo ano começa e com ele a esperança de ver muito mais para Ribeirão Preto. Teremos 365 chances de fazer a nossa parte para que a nossa cidade melhore. Cada um cumprindo o seu papel. Seja cobrando a quem confiou o voto ou fiscalizando quem administra Ribeirão Preto.

A quem espera a virada de ano de forma ansiosa, fica a expectativa de que as oportunidades de reconstrução de nossa cidade não sejam desperdiçadas. Fica a esperança que no calendário de 2018, em algumas das semanas de cada mês, nosso asfalto fique melhor, que nossa Educação seja valorizada e que a Saúde seja digna.

Que nosso calendário de 2018 seja repleto não só de feriados, como o de São Sebastião que tanto lutei para ser mantido, mas também de notícias boas. Informações essas que nasceramem 2016, em promessas por uma cidade melhor. Quem não quer novas unidades de Saúde?

Quem não quer uma Educação com escola em tempo integral?

O novo ano começa com a renovação das forças para continuar trabalhando por Ribeirão Preto. Com as energias renovadas, vou continuar buscando a melhoria de vida de nossa população, seja com projetos como o IPTU Verde, ou com a instalação do Bom Prato, por exemplo. Vou fazer de tudo para que as 365 oportunidades de fazer algo ajude Ribeirão Preto.

Bem-vindo, 2018.