Após receber denúncias dos moradores de Bonfim Paulista, o Vereador Jean Corauci, foi ao terminal de ônibus do distrito para verificar as condições de um sanitário desativado que está causando problemas a quem transita nas proximidades.

Com as portas abertas, os antigos banheiros públicos agora se tornaram depósito de lixo, abrigo de drogas e local propício para esconderijo de criminosos. "Nós esperamos realmente que a prefeitura tome providências, porque o cheiro está insuportável, fora que estamos correndo riscos ao andar por aqui. Alguém pode se esconder e fazer algo de mau a um inocente", afirma o aposentado Francisco Pereira Prado.      

A situação se torna mais desgastante porque enquanto o sanitário abandonado está de portas abertas todo o tempo, os banheiros que são realmente utilizados pela população permanecem fechados aos finais de semana. "A prefeitura tem que dar um jeito urgente de trancar esses banheiros abandonados e liberar os sanitários ativos para o povo usar aos sábados e domingos. Eu fui procurado por pessoas indignadas com essa situação. O povo de Bonfim não merece isso", ressalta o vereador Jean.