O membro da Comissão Parlamentar de Inquérito do serviço de Tapa-buracos, Jean Corauci, assim como os membros que a compõem, Adauto Marmita (PR), Alessandro Maraca (MDB), Orlando Pesoti (PDT) e Paulo Modas (PROS), vem a público, declarar que considera como auspiciosa a notícia da mudança da execução dos serviços, através de recortes, em algumas vias expressas de Ribeirão Preto.

Desde a instalação desta Comissão ficou claro que a maneira que foram executados os trabalhos de tapa buraco nos últimos anos se tornou um modo contínuo de gastos de dinheiro e um paliativo que não resiste a uma chuva.

A CPI foi criada com o intuito de exigir que a Prefeitura faça uso de um trabalho baseado em normas técnicas que garanta a qualidade do serviço, e que, esta norma seja estendida para todas as ruas e avenidas de Ribeirão Preto. Dessa forma, cobramos que as normas técnicas sejam estabelecidas para que o cidadão seja respeitado.

Os vereadores que fazem parte da CPI estarão acompanhando o contrato de terceirização, assim como a mudança dos serviços.