Select Menu

Fique Sabendo

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » CPI do Tapa Buracos protocola relatório no Ministério Público

Os vereadores Jean Corauci, Alessandro Maraca e Paulo Modas, presidente e membros da CPI do Tapa Buracos, estiveram nesta manhã, (29), na sede do Ministério Público para protocolar os documentos gerados pelos trabalhos da comissão.

Foram meses de reuniões e oitivas, além de uma diligência que acompanhou as duas equipes que executam os serviços na cidade, uma da própria prefeitura e outra terceirizada.

Os vereadores apontaram várias irregularidades, que colocam em cheque a qualidade do trabalho. Eles verificaram que os cronogramas não são respeitados, o serviço não é efetuado dentro das normas técnicas (com recorte, limpeza e remendo), há desperdício de materiais e em alguns casos a compactação não é feita.

Essas e outras conclusões estão inseridas no relatório entregue esta manhã ao Ministério Público, que deve investigar o caso. A Comissão irá acompanhar atentamente o desdobramento.

Sobre Jean Corauci

Nascido em Ribeirão Preto, é graduado em Análise de Sistemas e Pós Graduado em Administração de Empresas e está em seu primeiro mandato. Um dos vereadores mais atuantes na legislatura 2017/2020.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe uma Mensagem