Select Menu

Fique Sabendo

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » R$ 4.793.000,00 EM PLACAS DE RUA FORA DO PADRÃO

Hoje pela manhã protocolei mais uma denúncia contra a Prefeitura de Ribeirão Preto junto ao Ministério Publico, desta vez estão sendo instaladas placas com os nomes das ruas fora do padrão e fora das Leis de nossa cidade.

Nossa cidade sofreu por muitos anos pela completa falta de indicação das ruas e agora a Prefeitura vem fazer um serviço fora dos padrões e completamente fora das Leis de nossa cidade.

As placas que encontramos em alguns pontos do centro da cidade são as placas corretas, já nos bairros como Vila Abranches, Jardim Zara, Ipiranga e até em Bonfim Paulista a instalação está sendo de placas completamente fora dos padrões exigidos em um decreto feito pelo Prefeito e fora das Leis Municipais.

Mais de R$ 4.793.000,00 investidos nas placas, nós não podemos aceitar que o nosso dinheiro seja descartado na lata do lixo.

Continuarei fiscalizando os gastos da Prefeitura e exigindo o que determina a Lei.

Sobre Jean Corauci

Nascido em Ribeirão Preto, é graduado em Análise de Sistemas e Pós Graduado em Administração de Empresas e está em seu primeiro mandato. Um dos vereadores mais atuantes na legislatura 2017/2020.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe uma Mensagem