Para comemorar o aniversário de 80 anos, celebrado nesta sexta-feira, 9, o ex-vereador e radialista ribeirãopretano Corauci Neto foi presenteado com o lançamento da biografia "Uma voz a serviço de um sonho", que fala sobre sua trajetória.

O livro será lançado por meio de uma surpresa preparada por um dos quatro filhos do radialista, o vereador Jean Corauci, que mandou editar as lembranças que foram escritas pelo pai ao longo da vida. “É algo que me deixa sempre emocionado, falar de meu pai. Eu sempre me espelhei nele e agora, com a publicação desse livro, tenho certeza de que todos saberão ainda mais o porquê de minha escolha de vida”, disse Jean.

A biografia conta histórias da vida de Corauci, que aos nove anos começou a trabalhar em uma fábrica de sapatos, de onde só saiu para ingressar nas ondas do rádio. O livro também traz os desafios que fizeram parte da vida do radialista, como o problema na garganta que passou no auge de sua carreira.

O livro pode ser adquirido por meio do WhatsApp (16) 98128-4493. As pessoas que realizarem a doação de um quilo de alimento ou um agasalho terão a biografia autografada.


Fonte: Revide.com.br