A Comissão Especial de Estudos do Bom Prato, composta pelos vereadores Igor Oliveira (MDB), presidente da comissão, Jean Corauci (PSB) e Matheus Moreno (MDB), se reuniram na tarde desta quinta-feira, 10 de março, para deliberarem a respeito do prazo de entrega do prédio da 2ª unidade do restaurante Bom Prato que será instalado em Ribeirão Preto.

O presidente da CEE lembrou que foram realizadas visitas no local para acompanhar o andamento das obras, e para que seja esclarecido sobre o prazo para entrega do prédio, foi deliberado pelos membros que no dia 22 de março será convidado representante da empresa responsável para que esclareça sobre os prazos.

Comissão Especial De Estudos Do Hospital Veterinário

Em seguida, os vereadores iniciaram a reunião da Comissão Especial De Estudos Do Hospital Veterinário, que tem como objetivo acompanhar a construção e implantação do hospital veterinário gratuito em Ribeirão Preto.

Tendo em vista a aprovação da Lei estadual I7 349/21 que autoriza a construção do hospital no valor de R$ 5.5 milhões para instalação do prédio e equipamentos ao programa estadual “Meu Pet", a comissão quer respostas sobre o seguimento desta obra.

Foi definido pelos membros da CEE que serão oficiados o secretário Estadual da saúde, Jeancarlo Gorinchteyn, e a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, para que possam esclarecer o andamento da implantação do hospital veterinário no município.

A comissão é formada pelos vereadores Igor Oliveira (MDB), presidente, Jean Corauci (PSB), e Matheus Moreno (MDB).