Está nos jornais de hoje que a produção de veículos é a menor para este mês desde 2005, vemos também muitas fabricas de férias, outras paralisando suas atividades, algumas demitindo e outras até fechando suas portas.

E o por quê disso tudo?

Isso tudo porque o governo vem há anos promovendo politicas erradas e agora adota medidas que fazem com que as pessoas percam seu poder aquisitivo e tenham medo de gastar seu dinheiro em bens que não tenham tanta necessidade no momento.

Não é só a indústria de veículos que está sofrendo, todos os tipos de indústrias estão sofrendo, desde a que produz geladeira, fogão até a que produz caminhão e carros.

Com certeza logo logo esse problema vai bater a sua porta, se é que já não bateu.

Digo que irá bater a sua porta, já que a indústria é somente uma das engrenagens que fazem com que a economia gire, porque se a indústria não produz as demais fábricas que dependem desta indústria também não produzem e assim sucessivamente e se a indústria não produz é resultado que o comercio não vende e se o comercio e a indústria não vendem eles demitem e se eles demitem, nós é que vamos ficam sem emprego e sem emprego cada vez mais iremos depender do seguro desemprego e para nosso azar a nossa presidente mexeu nesse nosso direito também.

Assim a bola de neve não para e só vai aumentando dificultando cada vez mais que nosso país saia do buraco e que nós possamos enxergar uma luz no fim do túnel.