Na sessão do ultimo dia 11 dejulho fui a tribuna da Câmara Municipal falar da resposta absurda sobre os prédios pertencentes a Prefeitura e que não estão sendo ocupados.

A resposta foi que a Prefeitura não tem está informação. Desta maneira fica cada vez mais díficil entender porque a escolha do prédio da UBDS Central para ser doado. Primeiro devemos ver os prédios desocupados para ai sim escolher qual prédio utilizar. Isso foi feito para a cosntrução do AME de Franca. Essa informação foi passada pelo prórprio prefeito de Franca quando estive lá na semana passada.

Fui o primeiro vereador a fazer questionamento sobre os AMEs e a prefeitura disse que era problema do Estado. Fui também o primeiro vereador a questionar a prefeitura sobre o fechamento da UBDS Central para sua doação ao governo do Estado. 

Questionei a prefeitura sobre os prédios desocupados pertencentes a ela para ajudar em uma nova área e a Prefeitura nem sabe o que pertence a ela. Portanto continuarei contra o fechamento da UBDS Central para transformá-lo em AME.