O fim do recesso da Câmara dá início a expectativa de um ano diferente. Não dá para ignorar o fato que 2018 é decisivo para o futuro de nossa Ribeirão Preto e também do País.

Por aqui, após um ano de novo governo, fica a esperança que as mudanças que nossa cidade precisa ocorram de forma mais rápida.

A prefeitura tomou decisões impopulares e duras no primeiro ano de nova gestão, com o discurso de arrumar o caixa destroçado por um antigo governo desastroso. Por muitas vezes, a Câmara precisou agir para segurar o ímpeto de aumentar a arrecadação com um sacrifício maior da população.

Agora, esperemos que as promessas de se fazer mais com menos saiam do papel.  

Na Câmara, ficamos na expectativa que projetos importantes para a nossa cidade sejam colocados em votação, que garantam desenvolvimento para Ribeirão Preto, uma saúde melhor e educação de qualidade.

A Câmara também precisa fazer um pacto para garantir a melhoria de vida de nossa população. 2018, como todos sabem, é ano de eleições e os interesses pessoais não podem atrapalhar os trabalhos do Legislativo. É preciso colocar Ribeirão Preto acima de tudo.

No cenário nacional, fica a expectativa que as eleições marquem o início de um período de paz para a nossa população e retomada do desenvolvimento. Os brasileiros merecem um caminho seguro.

Por isso, no novo período de sessões da Câmara e nesse ano eleitoral, cobrem o vereador que recebeu o seu voto nas últimas eleições e pensem bem no seu próximo voto.