Na tarde desta segunda-feira (21), o vereador Jean Corauci (PDT), visitou o bairro Avelino Palma, zona norte. Mais uma vez ao atender pedidos de moradores da cidade o parlamentar constatou necessidade urgente de atuação do Poder Executivo.

Desta vez o problema é na rua Egydio Pedreschi, onde a falta de recapeamento tornou-se um risco à vida dos moradores. "Praticamente não existe asfalto nessa rua, que é das mais movimentadas do bairro. Aqui trafegam muitos veículos o dia todo, incluindo ônibus e caminhões", afirma o vereador, que recebeu os moradores enquanto realizava a vistoria no local.

A menina Mirella Archângelo (11), fez questão de relatar a situação, que vai além da pavimentação, já que segundo os moradores, o quarteirão fica completamente alagado quando chove. "Nossa rua infelizmente está uma vergonha. São vários problemas, e quando chove temos que conviver com isso", lamenta.  Luciana Ferreira mora no bairro há dois meses e já sofre com a ausência de soluções do Executivo. "É um descaso total, e eu tenho protocolo da reclamação que fiz no 156 da prefeitura. Minha neta está doente por causa da poeira que sobe e invade nossas casas", relata.

Ainda segundo os moradores, a prefeitura informou que o recapeamento na região está previsto para os próximos dias. Diante disso, o vereador Jean deve acompanhar a situação. "Eu peço para que a prefeitura olhe com mais carinho para esse bairro. Já pedi o recapeamento e vou continuar cobrando. Vamos manter contato com os moradores e as autoridades competentes até que o problema se resolva", finaliza o parlamentar.