Mais uma luta do vereador Jean Corauci foi finalizada com sucesso. As melhorias na avenida Carlos de Gasperi Consoni, com recapeamento e acesso para o Anel Viário, foram feitas.

Além da interligação com o Anel Viário (que foi aberto após a retirada de um poste da CPFL), foram feitos serviços de pavimentação asfáltica em 2.699,27 metros quadrados da via. O local também contará com 521,70 metros lineares de guias e sarjetas de concreto, 18 bocas de lobo, 660 metros de construção de calçadas e rampas de acessibilidade para portadores de deficiência.

“Nas últimas semanas, outros pedidos importantes foram atendidos, como a revitalização da Praça da Bike e a contratação de médicos para os postos de saúde. Fico feliz que minha atuação esteja ajudando Ribeirão Preto”, disse o vereador.

Jean Corauci disse que continuará cobrando outras melhorias, como o aumento do monitoramento por câmeras e o retorno da vigilância que já existia, como na João Fiúsa (em frente ao Pão de Açúcar) e da própria Praça da Bike.