Na tarde desta quarta-feira, 03 de abril, o vereador Jean Corauci esteve na rua Amélia de Oliveira Rosseto, no Parque das Figueiras, Zona Oeste da cidade. A pedido dos moradores, o parlamentar foi verificar a situação do asfalto na região. Renata Torrieri mora há 11 anos no bairro e já apresentou diversos documentos onde solicita o serviço de recapeamento à prefeitura, mas não obteve solução.

"Situação lamentável. Já fizemos requerimentos, já solicitamos por telefone e nada. Estou batalhando há 4 anos e ninguém toma providências. Já troquei o pneu do carro, as pedras espirram a todo momento e o recapeamento tem que ser feito com urgência. Nós pagamos nossos impostos aqui no Parque das Figueiras e não aceitamos esse descaso", afirma. 

Jean pontuou outras necessidades do bairro no setor de limpeza e manutenção, reafirmou a urgência em solucionar as demandas e se comprometeu a retornar para nova fiscalização.

"Está uma vergonha a situação por aqui. São vários problemas além dos buracos nas ruas. O povo sofre com a falta de segurança, falta de galerias pluviais e galhos por toda a parte. Vamos acionar o Poder Executivo e cobrar soluções imediatas", disse o parlamentar.