Select Menu

Fique Sabendo

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » Homenagem dis dos Professores



Os homenageados do vereador Jean Corauci foram os professores do projeto Suave Caminho tio Jeferson e tia Sonia.

Jeferson trabalha vendendo bala no sinal há 17 anos, filho de uma faxineira, se tornou cadeirante aos 16 anos, após uma meningite. Sonia se tornou cadeirante por causa de uma paralisia infantil. Eles não tem filhos, mas abriram a própria casa para ajudar cerca de 30 crianças com o Projeto Suave caminho, ajudando no aprendizado "Eu precisava fazer alguma coisa, senão minha vida não teria sentido", diz Sonia. "Aqui a recíproca é a mesma, a gente dá amor e recebe amor", conta Jeferson.

Mobilizando todas as pessoas que são beneficiadas pelo trabalho de Jeferson e Sonia, o Caldeirão fez um mutirão onde todos puderam ajudar a melhorar o projeto do Suave Caminho. Cada um usou seu talento e sua mão de obra para construírem uma sede caprichada para as crianças, e algumas ajudas foram bem especiais. O cantor Daniel tomou conhecimento do projeto social de Jeferson e Sonia e mandou um recado especial para eles, além de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Os alunos do SENAI também desenvolveram prateleiras adaptadas para deficientes físicos, facilitando a rotina de Sonia e Jeferson. um mutirão para arrecadar livros também ajudou a aumentar o acervo do projeto.

Sobre Jean Corauci

Nascido em Ribeirão Preto, é graduado em Análise de Sistemas e Pós Graduado em Administração de Empresas e está em seu primeiro mandato. Um dos vereadores mais atuantes na legislatura 2017/2020.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe uma Mensagem