Na semana passada o Prefeito anunciou em suas redes sociais que o Hospital Santa Lydia iria atender exclusivamente pacientes do COVID-19 e isso acaba de ser desmentido pelo Secretário da Saúde.

Na mesma semana o Prefeito também divulgou um video onde mostrava os valores que segundo ele tinham sido recebidos pela Prefeitura para o enfrentamento da pandemia, mas o portal da transparência da própria Prefeitura mostrava outro valor, neste mesmo video o Prefeito dizia que devíamos enfrentar as "fake news", com verdade, transparência e zelo. Foi isso que pedimos para você fazer quando ensinamos em um video de como encontrar os verdadeiros valores e tirar suas próprias conclusões.

Agora é a vez do Secretário da Saúde dizer o contrário do que o Prefeito diz. Ele disse com todas as letras em uma audiência na Câmara Municipal que o Hospital Santa Lydia não era para uso exclusivo do COVID-19.

Cada vez fica mais difícil acreditar que nossa cidade tem alguém nos guiando e tomando decisões para que possamos sair dessa pandemia.

Será que na próxima o Prefeito já poderá pedir música no Fantástico!

Reafirmo aqui meu compromisso com você de sempre estar ao lado do povo da minha cidade e trabalhar duro por uma cidade melhor e mais justa para todos.