Select Menu

Fique Sabendo

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » PRIORIDADE PARA A PREFEITURA NÃO É ACABAR COM O COVID

Desde ontem no portal da transparência podemos ver que a Prefeitura recebeu mais de R$ 71.000.000,00 para o enfrentamento ao COVID-19.

Mas esse mesmo portal informa e com palavras do próprio Prefeito foi repassado para a Secretaria da Saúde pouco mais de R$ 28 milhões, ou seja o restante foi encaminhado para outra Secretaria como o IPM ou ainda está nos cofres da Prefeitura, ou para piorar foi utilizado para outra finalidade como a compra de extintores. Esses dados tanto o do IPM quanto o dos extintores você também pode ver no mesmo portal da transparência.

Você acha que essas medidas são de uma administração que está tendo prioridades? Se está tendo prioridade pode ter certeza que não é acabar com a pandemia.

Não vemos nenhuma ajuda por parte da Prefeitura para as famílias e para os comerciantes, mas para a empresa de transporte público a Prefeitura já tentou e continua tentando repassar dinheiro para está empresa.

Não podemos aceitar esse desmando por parte da Prefeitura, continuarei fiscalizando e cobrando por uma cidade melhor para todos. 

Juntos somos mais fortes e venceremos mais essa batalha.

Sobre Jean Corauci

Nascido em Ribeirão Preto, é graduado em Análise de Sistemas e Pós Graduado em Administração de Empresas e está em seu primeiro mandato. Um dos vereadores mais atuantes na legislatura 2017/2020.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe uma Mensagem