Parece brincadeira de mal gosto, mas é verdade. O Prefeito novamente diminui a quantidade de ônibus nos finais de semana e esquece do povo trabalhador de Ribeirão Preto.

Mais uma vez ele retirou ou diminui os ônibus aos finais de semana. Uma vergonha isso!

A Prefeitura parece lutar contra o povo de Ribeirão Preto. Novamente a Prefeitura fez um decreto que retira ou diminui a quantidade de ônibus nos finais de semana.

Na semana passada foi aprovado um Decreto de minha autoria que obrigava a volta total dos ônibus nos finais de semana e vem a Prefeitura contra.

Sabemos que o transporte público é o maior foco de contaminação do COVID-19, mesmo assim a Prefeitura continua lutando para andar com frota reduzida. 

Parece que quem está sentado na cadeira de Prefeito esquece que muitas pessoas trabalham aos finais de semana e muitas que hoje estão na linha de frente no combate a pandemia trabalham nos finais de semana e precisam ou voltar para casa ou ir para o trabalho.

Enquanto a Prefeitura vive de fazer live o povo vive sofrendo por pura falta de liderança de quem deveria liderar a cidade.

Continuarei trabalhando pelo povo sofrido de Ribeirão Preto que hoje sofre e não consegue visualizar um futuro.