Select Menu

Fique Sabendo

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » CEE realiza vistoria em obra da unidade HC do Bom Prato

Na tarde desta segunda-feira, 07 de junho, os membros da Comissão Especial de Estudos do Bom Prato HC fizeram uma vistoria no local onde está sendo construída a nova unidade do restaurante popular. Segundo o presidente da CEE, vereador Igor Oliveira (MDB), a comissão foi criada para acompanhar atentamente a construção. "Nosso trabalho na CEE será acompanhar passo a passo o cronograma das obras para garantir que ela seja entregue dentro do prazo estipulado pela prefeitura, que é de seis meses", disse o presidente da CEE.

A nova unidade do Bom Prato será erguida na avenida Governador Lucas Nogueira deverá servir até 1,4 mil refeições diárias ao valor de um real. "Será muito importante a instalação do Bom Prato aqui perto do Hospital das Clínicas porque certamente vai facilitar a vida daquelas pessoas que têm que passar o dia a espera de uma consulta e de exames, e que terão acesso a alimentação de qualidade e por um preço igualmente acessível", afirmou o vereador Jean Corauci (PSB), membro da comissão.

O vereador Mateus Moreno (MDB), relator da CEE, concorda com o colega de comissão, sobre a importância de uma nova unidade do restaurante popular nas proximidades do HC Ribeirão. "Muitas pessoas vêm de outras cidades e sequer têm dinheiro para um lanche. Com o novo Bom Prato esperamos que essa demanda seja atendida e que essas pessoas tenham a possibilidade de fazer pelo menos uma refeição completa enquanto aguardam pelo atendimento", concluiu, o relator.


Texto: André Luís de Jesus (MTB: 32.880/SP) - Foto: Thaísa Coroado (MTB 50.170/SP)

Sobre Jean Corauci

Nascido em Ribeirão Preto, é graduado em Análise de Sistemas e Pós Graduado em Administração de Empresas e está em seu primeiro mandato. Um dos vereadores mais atuantes na legislatura 2017/2020.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe uma Mensagem