Agora você já pode assistir o programa do Corauci Neto e Jean Corauci o Saudade também tem idade, através da internet, o programa é todo sábado às 22:00 no canal 20 da NET TV com reprise no canal 9 TVRP também da NET TV toda quinta às 22:30.
Querido Corauci. Sou fã numero um dos seu programas. Quero falar da saudade de um amor há 62 anos. Em 1.955 namoramos 2 anos. Foi o grande amor de minha vida. Infelizmente nos separamos por cousa do antigo preconceito: ele era rico e eu pobre. Em 1958 conheci um novo rapaz que veio a ser meu marido. Nos casamos em 1965, mas nunca esqueci meu primeiro amor. Quando fiquei noiva de aliança, ele voltou a me procurar indo na casa da minha mãe para me fazer uma proposta: se eu tirasse minha aliança do dedo ele não se casaria...ele estava prestes a se casar na próxima semana com outra...mas era tarde demais e eu não voltei atrás, pois meu noivo era um homem muito bom para mim. Passaram-se 20 anos e meu primeiro amor morreu em um acidente automobilístico. Eu fiquei casada por 43 anos e fiquei viúva. Este meu grande amor que deixou essa ferida aberta no meu peito que até hoje dói, pediu que quando eu ouvisse a música “CICLONE” na voz de Nelson Gonçalves eu lembrasse dele. Por isso gostaria que tocasse para mim a música Ciclone no seu programa Saudade também tem Idade. Muito obrigada. Abraços Lina.
Boa noite Corauci! Me chamo Hilton César Lucio e muito seu fã. Quero que você mande um abraço pra mim e um beijo para minha esposa Dirce Ferreira Lima Lucio, ofereça em homenagem a ela a música Menina Da Aldeia ( Lourenço e Lourival). Um abraço.
2 Comentários
Querido Corauci.
ResponderExcluirSou fã numero um dos seu programas. Quero falar da saudade de um amor há 62 anos. Em 1.955 namoramos 2 anos. Foi o grande amor de minha vida. Infelizmente nos separamos por cousa do antigo preconceito: ele era rico e eu pobre. Em 1958 conheci um novo rapaz que veio a ser meu marido. Nos casamos em 1965, mas nunca esqueci meu primeiro amor.
Quando fiquei noiva de aliança, ele voltou a me procurar indo na casa da minha mãe para me fazer uma proposta: se eu tirasse minha aliança do dedo ele não se casaria...ele estava prestes a se casar na próxima semana com outra...mas era tarde demais e eu não voltei atrás, pois meu noivo era um homem muito bom para mim.
Passaram-se 20 anos e meu primeiro amor morreu em um acidente automobilístico. Eu fiquei casada por 43 anos e fiquei viúva.
Este meu grande amor que deixou essa ferida aberta no meu peito que até hoje dói, pediu que quando eu ouvisse a música “CICLONE” na voz de Nelson Gonçalves eu lembrasse dele. Por isso gostaria que tocasse para mim a música Ciclone no seu programa Saudade também tem Idade.
Muito obrigada.
Abraços
Lina.
Boa noite Corauci! Me chamo Hilton César Lucio e muito seu fã. Quero que você mande um abraço pra mim e um beijo para minha esposa Dirce Ferreira Lima Lucio, ofereça em homenagem a ela a música Menina Da Aldeia ( Lourenço e Lourival).
ResponderExcluirUm abraço.