Select Menu

Fique Sabendo

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » Multar e não manter a multa não adianta


A pedido da nossa ouvinte Marta Catani Talarico hoje vou falar sobre o problema da falta de limpeza em terrenos e prédios particulares e públicos.

Hoje vemos nossa cidade com muito mato alto e sujeira tanto em terrenos quanto nos canteiros e praças de nossas cidade.

O mato alto e a falta de limpeza fazem com que muitos moradores passem a jogar lixo ou entulho nesses locais, com isso além do serviço de cortar o mato, acaba sendo necessária também a limpeza do terreno.

Em algumas avenidas o mato chega a ser tão alto que dificulta a visibilidade de motoristas e pedestres.

Se não bastasse a falta de limpeza dos terrenos, isso ainda contribui para o surgimento de animais peçonhentos e serve de criadouro do mosquito da dengue e febre chikungunya.

Os donos de terrenos devem manter seus terrenos limpos e a prefeitura deve manter praças, canteiros e terrenos de sua propriedade também limpo.

E para quem não mantem seu terreno limpo deve-se aplicar multa assim como manda a lei de nosso município.

A prefeitura não deveria dar desconto de até quase 90% nesta multa nas anistias que faz. A prefeitura deve encontrar uma outra maneira de fazer a anistia pois, desta maneira acaba premiando os proprietários de terrenos que não mantem limpo suas propriedades.

Com esta "premiação" a prefeitura acaba de certa forma premiando os sujos de nossa cidade.

Sobre Jean Corauci

Nascido em Ribeirão Preto, é graduado em Análise de Sistemas e Pós Graduado em Administração de Empresas e está em seu primeiro mandato. Um dos vereadores mais atuantes na legislatura 2017/2020.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe uma Mensagem