Hoje nos jornais vemos que uma jovem agrediu uma senhora de 75 anos de idade.

Na verdade a jovem é nora da senhora agredida e a agressão já vem ocorrendo contra essa senhora há  mais de 15 anos e desta vez a senhora teve seu olho esquerdo perfurado por uma chave de fenda e acabou perdendo a visão.

A jovem e seu marido que é filho da senhora agredida são usuários de drogas e estavam embriagados quando a jovem agrediu a senhora, os dois moram com a senhora e com seu esposo que tem 85 anos de idade.

Nós do Acorda Ribeirão sempre dizemos que as drogas possuem apenas dois caminhos, um é a cadeia o outro é o cemitério.

A droga não destrói somente a vida do usuário e destrói principalmente a vida da família do usuário.

Mas voltando a agressão sofrida pela senhora, nós deveríamos ao invés de maltratar os idosos, deveriam cuidar e acolhe-los. Saibam que esta pessoa idosa que está ao seu lado foi quem antes te deu carinho, atenção, quem tem alimentou e te deu um lugar para morar e além disso tudo deve ser a pessoa que mais te ama neste mundo.

Devemos sempre procurar ajudar os idosos e devemos sempre procurar acolhe-los e pode ter certeza que está pessoa que você acredita não servir para mais nada com certeza tem uma história de vida incrível e está pessoa pode ainda te ensinar muita coisa e com certeza essa pessoa idosa tem a sabedoria necessária para poder te aconselhar sempre que você precisar.

Portanto cuide das pessoas mais velhas porque você pode ter certeza que um dia você também será um idoso e também irá querer ser respeitado e ser cuidado por aqueles que você ama.