Na terça feira, 27 de julho, o vereador Jean Corauci foi à rua Antonio Moisés Saad, esquina com a Edson Souto, no bairro Industrial Lagoinha, para verificar problemas de buracos e falta de sinalização para motoristas e pedestres.

"As pessoas têm nos procurado a fim de que resolvamos a situação da falta de faixa de pedestre, e do serviço de tapa buracos onde tem água empossada. Além desses, encontramos vários outros problemas que a população de Ribeirão Preto tem sofrido nos quatro cantos da cidade" afirmou o vereador Jean.

Diante das lamentáveis circunstâncias, Jean fez encaminhamentos ao Poder Executivo, por isso cita solução a um dos problemas mediante resposta já obtida em contato com a prefeitura, e batalha para a resposta e resolução das outras reivindicações. 

"A prefeitura já me garantiu que a questão da boca de lobo será resolvida em breve. Vamos fazer outros requerimentos e ir até a sede do Executivo para que as faixas de pedestres sejam colocadas, além do serviço de tapa buracos efetivado. Vou continuar brigando e lutando por isso."  concluiu o parlamentar.