Na sessão da última terça feira foi aprovado na Câmara Municipal de Ribeirão Preto um requerimento de minha autoria que repudia a Prefeitura de Ribeirão Preto pelo abandono que encontra-se a nossa cidade e também pela má gestão com as contas do Município.

Nossa cidade encontra-se em uma grave falta gestão por parte da Prefeitura, vemos mato por todos os lados, buracos em ruas e avenidas, postos de saúde superlotados, casos e mais casos de dengue e a Prefeitura mostra-se parada diante de todos esses fatos e para piorar o Prefeito em suas redes sociais veio dizer que a Prefeitura fechou o ano passado com superávit ou seja, arrecadou mais do que gastou.

Mas eu te pegunto meu amigo do que adianta ter dinheiro nas contas da Prefeitura e deixar a cidade abandonada a própria sorte?

Isso para mim é má gestão e falta de zelo por nossa cidade.

Trabalho duro e aponto os problemas de nossa cidade e indico soluções para a Prefeitura, mas o que vemos é uma completa falta de vontade por parte da Prefeitura em resolver os problemas.

Mesmo assim continuarei trabalhando e lutando por uma cidade mais justa e melhor para todos. Reafirmo aqui meu compromisso com você trabalhador e morador de nossa querida Ribeirão Preto, de sempre trabalhar pelo povo e por nossa cidade.