Nas últimas duas o vereador Jean Corauci, vem realizando visitas aos bairros da cidade. Durante a atividade parlamentar foram verificados e encaminhados à prefeitura problemas de infraestrutura, manutenção e zeladoria em áreas importantes de Ribeirão Preto.

No bairro Vila Hípica, em frente à Avenida Porto Velho, a situação está complicada. Além de buracos nas vias do bairro, mato alto e entulhos, há também um grande terreno abandonado.

"São vários problemas: mato alto, iluminação precária, buracos nas ruas, falta de equipamentos de lazer, terrenos abandonados, sujeira pela rua e lixo por toda parte. Nós nos sentimos lesados porque pagamos em dia nossos impostos", afirma a moradora Celia Francisca de Sousa.

Além disso, o bairro conta com uma grande área que poderia ser utilizada como parque pelos moradores, mas está abandonada e tornou-se terreno baldio. "O pessoal precisa de uma área de lazer urgente porque o bairro é cheio de crianças que brincam em situação de risco nas ruas. O bairro está abandonado por parte da Prefeitura. Vamos oficiar novamente o executivo por esse povo", concluiu o vereador.